quarta-feira, julho 24, 2013


Resenha de lenços | 4 marcas diferentes

Hoje vim falar sobre lenços umedecidos. Isso gera muita dúvida entre as mamães, porque é uma coisa que se gasta muito. Eu particularmente gosto de gastar com o que é útil e não com o vai para o lixo, literalmente, mas também não abro mão do que é bom. Sendo assim, estou sempre testando novos produtos, antes eu tinha receio, agora eu testo até encontrar o que me agrade na qualidade e agrade também no bolso. Por isso hoje vim fazer resenha pra vocês de 4 marcas diferentes de lenços, adoro procurar e ler sobre resenhas de produtos, assim, vendo fotos já tiro a dúvida se comprarei ou não. Espero que vocês também gostem.


 A história com o baby wipes começou quando vimos que estávamos gastando um pacote do huggies a cada 4 dias, quando ele ainda era recém-nascido, até que eu tive a ideia de comprar um lenço mais barato só para o xixi, já que ele usa fralda pampers fica sequinho, e o lenço seria só para tirar o restinho de pomada. Compramos o baby wipes pra testar, era o que minha mãe usava no meu irmão, e gostamos, tanto que estamos com ele até hoje para o xixi. Ele é meio fino, uso dois lenços, mas é cheirosinho, soltam um a um e supre nossas necessidades, PARA O XIXI. Aqui pago nesse R$ 3,50 com 60 lencinhos.

 Por aqui usamos o lencinho da mônica abaixo, para limpar coco e para sair, mas um certo dia acabou e na farmácia que fomos só tinha esse Johnson's, compramos para testar e também porque só tinha esse, rs. Ele é meio fino e além de tudo rasga por qualquer coisa, limpa bem, mas para coco tive que pegar muitos lencinhos, não compensa. Uma desvantagem também é o cheiro, acho que por ser de leite, enjoativo DEMAIS! e também as folhinhas se grudam e não saem separadamente. Qualquer hora comprarei para testar o roxinho desse. Paguei nesse R$ 8,00 com 50 lenços. 


 Esse é MEU QUERIDINHO, de verdade, eu AMO esse lenço. Uso ele desde quando o Davi nasceu, não tem nenhuma coisa ruim, o lenço é bem grossinho, parece toalhinha, úmido na medida certa, as folhinhas soltam separadamente uma a uma, e nós mães sabemos o quanto isso é importante porque as vezes só temos uma mãe para tirar o lenço. O cheirinho é suave, uma delícia e a tampinha prática é a maior vantagem, diferente dos outros que são apenas um "adesivo". Antes eu pagava R$ 7,00 no de 48 lenços, mas encontrei uma farmácia que vende esse pacote econômico a R$ 11,00 com 96 lenços, então SUPER compensa, pois sai a R$ 5,50 o pacotinho dele com 48. É o que eu uso sempre, para limpar o número 2 e para sair, rs.


Esse ClinOff eu comprei para testar também para o xixi, ele é a mesma coisa que o baby wipes, só que no potinho. Para tirar tem que usar as duas mãos porque o lenço não se solta um a um como o da mônica e a maior desvantagem é que nos últimos o potinho fica MUITO molhado, então o lenço absorve demais e fica tipo uma "espuminha" nada exagerada, mas quando passa na pele do bebê fica bem úmido parecendo que jogou água, então os últimos 8 (por ai) se perdem. Por aqui pago R$ 3,60 nele e vem com 75, então compensa para o xixi, já que mesmo perdendo 8, ainda sobram 67 lencinhos por esse valor. Se gostaram de post como esse me avisem pra eu fazer de outros produtos, beijos ;)



0

0 comentários:

Postar um comentário