segunda-feira, março 25, 2013


Descobrindo o sexo e a escolha do nome


Como disse no post anterior, eu e o Lucas já tínhamos escolhido o nome do nosso baby muito antes mesmo de sonhar em tê-lo, então quando descobrimos que eu estava grávida não foi tão difícil assim decidir. 
Antes falávamos em Miguel, Pedro Lucas e a principio até seria Daniel o nome, mas depois escolhemos Davi Lucca ou Davi, apenas! Até então só tínhamos escolhido um nome pra menina, seria Alice. Sempre achei esse nome bonito e o Lucas também gostou. Começamos a ouvir e pesquisar nomes e achamos vários e começou a surgir um monte de dúvidas... O nome do Davi já estava pra se transformar em Pedro Lucas ou João alguma coisa, rs... E pra menina trocamos também, seria Júlia. Depois eu disse que se chamaria Maria Júlia e por fim se fosse menina decidi que seria Maria Alice. Que dilema né? Com 16 semanas eu fui com o Lucas fazer um ultrassom e tentar descobrir o sexo. Me falaram pra comer bastante chocolate e assim eu fiz, na hora que fomos fazer o exame, ele mexia muito (eu não sentia, mas vi) e como ele desde cedo foi arteiro, fechou as pernas e não quis mostrar o sexo. Porém o médico (o mesmo do primeiro ultrassom) disse que tinha chances de ser um menino, mas que não daria certeza.
Fui pra casa feliz por ter visto ele mas muito decepcionada por não conseguir saber se seria o Davi ou a Júlia. 
Com 21 semanas, fui fazer outro ultrassom, só pra saber como ele estava... e ver se agora ele deixava vermos o sexo, estava tudo bem. Uma amiga minha foi comigo nesse dia, a mesma que será madrinha do Davi e para minha (NOSSA) alegria, ele mostrou as partes... Adivinhem só: UM MENINO!!!
Fiquei tão tão feliz, mesmo querendo que fosse menina, pra eu poder enfeitar e pintar as unhas, kkkkk. Fiquei meio encucada que a médica tivesse errado e ainda tivesse uma chance de ser menina, então decidi esperar o próximo ultrassom para ter certeza. Eu era a única que ainda tinha dúvida e não conseguia ver um "pipiu" na filmagem e nas fotinhos da ultra mas a partir dai todos já tinha certeza e passaram a chamá-lo de Davi!
0

0 comentários:

Postar um comentário