quinta-feira, junho 20, 2013


2 meses e sorrisos.

A cada dia que passa eu me surpreendo mais com o tanto que meu pinguinho tá crescendo rápido, nasceu  com 45 cm - 2.880 kg e com quase 3 meses já está com 58 cm e 5.100 kg, um crescimento e tanto! E o tanto que tá ficando engraçadinho? Agora ele ri até pra mamadeira, kkkkk. Tirei umas fotinhos dele essa semana, olha que "lindeza" que tá, rs!


 


1

Um comentário:

  1. "Trenzinho" mais lindo da vida da vovó!!! Pois é, passamos uma semana juntos... Eu estava morrendo de saudade. Como é bom ter vocês aqui, poder curtir esses sorrisos lindos e as nossas longas "conversas". "Viajamos" bastante, conversando e "pedalando" não é, meu amor? Ninguém entende nada do que estou falando, mas nós dois sabemos tudo que conversamos, rss... Só fazem algumas horas que nos despedimos e eu já estou aqui, suspirando de saudade :( Não demora para vir visitar a vovó outra vez, tá? Você viu o tanto que o vovô Paulo tá "babão"? Ele jura que você conversou muito com ele, rss... Agora que você tá na sua casinha de novo, vá crescendo, descobrindo tudo que te espera, curtindo sua mamãe, seu papai, a Djuly... Mas não esquece da vovó, que te ama muito. Daqui há alguns dias estaremos juntos de novo, para conversar e fazer bagunça, rss... Amor pra sempre. Vovó do Davi.

    ResponderExcluir