sábado, agosto 17, 2013


Tantas coisas + pouco tempo!

Gente, vocês devem ter lido o título do blog, e esse pouco tempo pra quem me conhece soa meio irônico, kkkkk, vou assumir a verdade... é um pouquinho de preguiça mesmo. Mas hoje vim só papear um pouquinho com vocês, faz tempo que não faço isso por aqui né?!
O meu menino tá cada dia mais esperto, aprendendo coisas novas... E eu toda baboba, kkkk. Agora ele segura os brinquedinhos dele, faz dias já, e todo brinquedo colorido (ele adora brinquedos que piscam e acendem luzes) e legal que eu vejo quero comprar pra ele, fico mais empolgada do que ele, que brinca, hihi.
Eu queria trabalhar, ocupar meu tempo e ganhar dinheiro, mas cada vez escuto mais histórias de pessoas que tem a tarefa de cuidar de bebês e não fazem isso direito, e depois de tanto pensar e conversar com o Lucas decidimos esperar mais um pouco. Acho ele tão pequeno pra deixar com alguém, e por morarmos em cidade diferente da minha mãe dificulta um pouco, já que eu poderia trabalhar 6 horas e deixá-lo com ela. Mas não é assim então temos que nos adequar, rs. O fato é que estou muito feliz por poder acompanhar a melhor fase do meu pequeno, a fase de descobertas, de introdução alimentar (começaremos em breve) de nascer os dentinhos, aprender a falar as primeiras palavrinhas, aprender a andar... Quero estar ao lado do meu filho em cada um desses aprendizados, depois eu recupero o tempo perdido. Ano que vem também pretendo começar algum curso, ou a faculdade, não decidi ainda (pra variar). 
Estou aqui na casa da minha mãe, vim ontem pra passar o final de semana, ia voltar pra casa domingo, mas já mudei de ideia (tomara que o meu amorzinho não leia esse post) hahahaha. Sempre venho com o dia planejado pra voltar e chego aqui e lembro o quanto é bom e não quero mais ir embora. Fala sério, tem coisa melhor que carinho de mãe e pai? No caso de pai eu tenho todo dia em Goiânia, então tenho que aproveitar quando venho pra cá, rs.
Hoje saímos as compras, na verdade ontem também. Comprei uns sapatinhos pra mim, roupinhas pro Davi, uma cadeirinha que ele ainda vai demorar a sentar, mas minha mãe comprou logo, depois vai que não tem mais né, haha. Uma bolinha super legal, que pula e pisca, eu já tinha visto dela em Goiânia, mas aqui encontrei mais barata e nem pensei duas vezes porque ele fica encantado com esses brinquedos. Comprei também caixas de mdf, tintas... e fui inventar moda, agora já são 2 da madrugada e eu tava pintando as ditas caixas que vão abrigar meus esmaltinhos, que já tem caixinhas mas eu enjoei e quero arrumar diferente. E acho que foi só, tenho a sensação de estar esquecendo algo, mas não lembro agora.
Mudando totalmente de assunto, semana que vem quando voltar pra Goiânia vamos comprar a cadeirinha de alimentação pro Davi, logo logo ele começará a introdução alimentar, e Lucas deu a ideia de usar o carrinho dele mesmo pra dar comida. Ai eu comecei a pensar... menino adora fazer bagunça, o carrinho é de tecido, imagina a sujeira? Então optamos por comprar a cadeira porque é de plástico e fácil de limpar.

Amanhã, ou melhor, hoje né, meu amorzinho vem pra cá de manhã, passar sábado e domingo com a gente, bom mesmo, porque eu já estou com saudade (que grude né?) rs. Davi já está dormindo a muito tempo, depois de muito dar trabalho, ele é sempre tão calmo que quando acontece como hoje eu fico doidinha, ele chorou horrores e nada tava bom pra ele... seria a crise dos 4 meses e meio? Exatamente a idade que ele está :( Passamos pela crise dos 3 meses também, durou uns 6 dias, e foi bem "tensinha" mas dizem que a dos 4 meses e meio é ainda pior, dai-me forças Senhor! kkkkkkk
Bom, vim conversar um pouquinho e olha só o textão... eu sou assim mesmo, gosto de falar falar falar e falar, quando venho pra minha mãe então, ela falta mandar eu ficar calada de tanto que eu gosto de conversar, e sou assim desde pequena, estou convencida que não mudo mais, haha.
Lembrei agora também, que estou com o novo layout do blog do meu pequeno todo em mente, mas ultimamente a preguiça tem dominado, em breve eu garanto que vou trocar a cara disso, já estou hiper mega enjoada desse, nem sei como durou tanto tempo...

É isso, boa noite minha gente, durmam com Deus, e até os próximos bate papos, onde eu fico aqui digitando e falando sozinha, kkkkkkkkkkk. Mas sei que alguém deve ler, e mesmo que não leia não me importo, gosto mesmo é de falar, seja por voz, ou por letrinhas, hihihi. ps.: Pra terminar de verdade, uma fotinho do que o guri aprontou esses dias. Sai de perto e Lucas ficou arrumando umas coisas e o Davi estava no carrinho, quando eu volto, estava assim, papai viu e ficou cuidando pra ver até onde iria a bagunça, hahaha. Não falei que tá espertinho demais? Logo vai estar fugindo do carrinho... agora só deixo com cinto, rs.

Agora fui de verdade! Beijos.


2

2 comentários:

  1. Acho tão lindo essa dedicação de uma mãe por seu bebê, é como se fosse um novo coração só que fora do corpo.
    Quero tanto um bebêzinho, mas no momento não tenho condições financeiras para receber um e nem sei se posso ter filhos gerados em mim, mas assim que eu puder estarei pedindo a papai do céu o privilégio de ser mamãe, de ter um anjinho pra cuidar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... ser mãe é ter pra sempre o coração batendo fora do corpo, porque nunca mais seremos só nós mesmas, sempre nos preocuparemos com o nosso filho, rs. Eu também pensava que não podia gerar um bebê sabia? Mas depois disso tive a prova viva que Deus sabe a hora certa das coisas, e mandou meu Davi na hora que ele achou que era pra ser, acredite, na hora que ele achar que é a sua hora, ele te manda um presente precioso, rs. Queria saber quem é vc... Beijos!

      Excluir