quinta-feira, agosto 22, 2013


Bate papo + Como estão as coisas por aqui

Hoje vim bater papo de novo e contar algumas coisinhas que andam rolando por aqui... No último sábado o Lucas veio passar o final de semana com a gente, sábado fomer comer aquela carninha na chapa de sempre, rs (nem gostamos, imagina!) Arrumei o Davi e saímos, depois que chegamos vi que não podia deixar de tirar foto do look, kkkkk. Como diz o Lucas: Camisa gola pólo, calça skiny e tênis! Tem coisa mais linda que isso? Meu bebê tá ficando rapaz, rs. Enquanto eu tirava as fotos o titio não parava de fazer ele rir, era só dizer BATATAAAA e ele se abria todo, hahaha. 
Ainda estou em Piracanjuba, na casa da minha mãe, aliás estamos né, eu e Davi, rs. Viemos pra cá na quinta feira passada e não queremos mais ir embora, haha. Brincadeiras a parte, é muito bom ficar aqui mas tenho que voltar pra cuidar da minha casa, da minha outra 'filha' e do meu amor, que todos os dias me liga e quando eu pergunto o que ele jantou a resposta é a mesma: MIOJO! Tadinho, rs. Vou voltar logo pra cuidar de você tá vida? <3 
Eu ia embora terça feira, mas minha mãe resolveu me levar pra eu não precisar ir de ônibus, porque eu venho pra cá com 3 mochilas e volto com 20, kkkkkk. E meeeesmo que eu quisesse ir embora de ônibus não teria como, porque agora eu e Lucas teremos outro bebê, um cachorrinho, que se chamará TODDY. Ainda não estou com ele, aqui na minha mãe tem 3 e fiquei com medo deles brigarem ou não se aceitarem, por isso só pegarei sexta-feira a noite, pra levar pra casa no sábado de manhã. Espero que ele e a minha Djuly consigam se acertar... Faz muito tempo que o Lucas quer outro cachorro, desde que o que ele tinha na casa dos pais dele morreu, e ele vivia indo tomar banho no rio e levando o cachorro pra correr com ele, então esse vai ser mais dele e do Davi do que meu, pra crescer junto com o Davi e ir pro rio com o Lucas!!!
Estou aproveitando pra organizar várias coisas minhas aqui, coisas que queria comprar e por aqui é muito mais fácil, pois posso sair com minha mãe e o Davi, lá em Goiânia, Lucas trabalha a semana toda e pra sair de ônibus com o Davi é um parto, e como não é nenhuma emergêêência, prefiro nem ir, rs. 
Ah já ia esquecendo, não tem nada a ver com o assunto, mas passamos pela crise dos 4 meses e meio, acredito eu que tenha sido, porque o Davi não é uma criança chorona, e ficou uns 4 dias chorando por tudo, era choro pra mamar, choro pra dormir, choro no colo, pra tudo! Eu quase fiquei doida aqui, ainda bem que tem minha mãe pra ajudar, e como ela diz, é crise todo mês, acho que quem vai entrar em crise somos nós! kkkkkkk Mas graças a Deus não durou muito.
Então é isso pessoal, sábado iremos pra casa, e em breve pretendo gravar um vlog de fim de semana, pra vocês verem como é nossa rotina, só ainda não sei qual, rs. Durante a semana apareço pra contar mais alguma novidade e mostrar uma fotinho do Toddy pra vocês, rs.
Enquanto isso, fiquem com as fotos do Davi, todo estiloso... Fiz também um vídeo das risadas, rs. Beijos!


Eu saio de perto um momentinho e olha o que aprontam com meu filho! hahaha Davi curtindo um som no pc do titio!

1

Um comentário:

  1. Lindo, Lindo e lindo
    A poucos dias estava lendo a cartinha que voce me mandou, antes mesmo de ter o seu pequeno
    felicidades flor

    ResponderExcluir