segunda-feira, setembro 09, 2013


5 meses + Toddy + papinha + Vacina

Os dias por aqui tem passado tão rápido depois que agosto acabou... porque 'pelamor' achei que agosto não ia acabar nunca, kkkk. Davi tá crescendo rápido, como diz meu pai, logo vai fazer 1 aninho. Tá cada dia mais esperto, grita, se vira sozinho pra todos os lados, tira a chupeta da boca e fica 'conversando' com ela, pode isso? Quarta passada ele completou 5 meses e na quinta tomou a vacina, que dessa vez foi só uma, mas mês que vem é de novo aquelas 4 :/ Na hora quem segurou ele foi o papai, ele chorou bem pouquinho, até nisso tá virando rapaz, rs. Depois que chegou em casa, chorou um pouco, dei o tylenol e ele dormiu bastaste a tarde. Também não teve febre, graças a Deus. Ai fiz um bolinho pra ele como faço todo mês, mas dessa vez foi diferente, coloquei o bolo em cima do cadeirão (finalmente compramos, depois farei um post) e deixei ele fazer o que quisesse, ele fez a maior bagunça, queria pegar o bolo, e se lambuzou todo de chantilly, e claro que eu filmei né, rs. Depois vou postar aqui, porque ainda não passei pro youtube.
Mês que vem quero fazer diferente o bolinho dele, mas vamos ver se vou conseguir... E também ainda esse mês tenho que ir resolver as coisas do batizado, to super lenta pra tudo!
Esse mês que passou compramos alguns brinquedos coloridos pra ele, ele ama cores fortes, coloco ele no bercinho desmontável cheio de brinquedinhos em frente a tv, e ele fica quietinho brincando e assistindo, enquanto assim eu consigo fazer tudo que preciso.
O Toddy (cachorrinho que adotamos) tá cada vez mais espertinho também, escuta o Davi resmungar e fica com as orelhinhas em sinal de alerta, acho que vão ser bons amigos, já a Djuly, olha sempre torto pro Davi, foi só umas 3 vezes que brincaram juntos, depois que o Davi segurou na orelha dela, acho que ela tomou birra e não quis mais, quem sabe com o tempo se acertem.
Demais, as coisas continuam tranquilas por aqui... Ah, comecei a dar frutinhas pro Davi, e papinha também, até fiz um vídeo dele comendo batatinha e cenoura, kkkkk. Pra banana ele fez careta, mas maçã ele comeu tranquilo. Venho contando como está sendo. Enquanto isso vou postar umas fotinhos pra vocês. Beijos, e até os próximos posts.


0

0 comentários:

Postar um comentário