sábado, maio 04, 2013


04.05 - 1 mês de vida!

Hoje o meu pequeno grande homenzinho completa um mês de vida. Dia 04.04.2013, há exatos 30 dias atrás, às 08:43 da manhã, estava nascendo quem iria mudar minha vida e eu nem sabia... aliás, sabia que mudaria, mas não tinha noção da imensidade da mudança. MEU Davi Benício veio para mudar mesmo, meu AMADO (Davi) como é o significado do seu nome, veio para fazer o BEM (Benício) e transformar tudo e todos. Há um mês atrás eu o peguei no colo e senti seu cheiro pela primeira vez, há um mês atrás ele deu sua primeira "mamada", o olhei nos olhos e ali começou uma nova etapa de nossas vidas.
Lembro como se fosse hoje, quando vi meu amorzinho pela primeira vez, naquela tela de ultrassonografia, um ser tão pequenino e indefeso com um coração que já batia tão forte, a 180 batimentos por minuto, com apenas 10 semanas de vida e todo mês era a mesma coisa, uma ansiedade imensa para vê-lo novamente. Finalmente chegou o dia de nos conhecermos pessoalmente, lembro do primeiro choro, a primeira vez que vi sua carinha... momento único, emocionante, inexplicável!
Meu Davi sempre será aquele que eu amei na primeira vez que vi, fazendo aquele ultrassom, mesmo sem conhecer o corpinho, sem saber como seria o rostinho...
Nesses 30 dias de vida esse amor só aumenta a cada dia, se tornando cada vez mais incondicional. Nesse primeiro mês tenho aprendido a cada dia, eu que antes não sabia nem trocar uma fraldinha, muito menos pegar um bebê no colo, hoje vejo o quanto aprendo coisas novas por ele e pra ele a cada dia. 
Eu que antes nem filhos queria ter, vejo o quanto Deus foi bom me dando o Davi de presente e agradeço a ele por isso todo dia. Agradeço por ter me dado o privilégio de ser mãe, e por ele me ensinar a cada novo dia como ser SUA mãe.
Filho, te amo e te amarei eternamente, sempre estarei ao seu lado, cuidando de ti e te protegendo de tudo e todos... parabéns amorzinho, pelo seu primeiro mês de vida, que Deus te proteja e te conceda muuuuitos meses ao nosso lado!
TE AMO!

0

0 comentários:

Postar um comentário