sexta-feira, maio 17, 2013


Salto de desenvolvimento

Tá quase amanhecendo e o que eu tenho a dizer dessa noite é que foi tensinha, rs. Davi cochilando poucos minutos e acordando... querendo mamar de hora em hora, até que lembrei que já tinha lido sobre o tal salto de crescimento, fui pesquisar e vi que isso tá acontecendo com ele, tá explicado o motivo de tanta demora pra dormir e do sono picado nas últimas 3 noites. Fiquei horas nanando ele e nada de querer dormir, só resmungando, minha paciência a 2 horas atrás tava quase 0 e quando coloquei ele no berço, ele segurou no meu dedo com tanta força e quando eu tentava tirar a mão ele apertava e não largava, foi ai que vi que meu pequeno ainda está se adaptando fora da casinha, tá crescendo e aprendendo coisas novas, então peguei ele no colo e fiquei olhando... tão lindo... pedacinho de mim, e vi que falta de paciência não resolve nada, fiquei ali com ele pertinho, nanei nanei... e acho que finalmente nos entendemos, ele se aconchegou em cima de mim, segurou minha mão e dormiu; Às vezes eu penso em como minha vida mudou nesses últimos meses e nesse momento parei pra pensar o quanto Deus foi bondoso comigo me dando de presente um filho tão abençoado, tão perfeito e saudável e vi o quanto fui egoísta sendo impaciente com ele, vi que ele ainda não entende que somos duas pessoas, pra ele ainda estamos grudados e tem coisas que ele ainda está começando a aprender, é meu dever como mãe, cuidar, amar, ninar, alimentar, trocar... e o que for preciso, porque ele depende de mim pra tudo. Diante disso, meu Deus, só tenho a agradecer a ti pelo presente que me deste, apesar dos meus tropeços, tentarei não pecar nos mesmos erros e tentar ser melhor e acertar mais, por ele... Meu Deus, serei eternamente grata por essa preciosidade que entregaste em minhas mãos!
0

0 comentários:

Postar um comentário