sábado, maio 11, 2013


Dia das mães, data especial...

Amanhã é meu primeiro dia das mães e essa semana foi de muita alegria pra mim. Ao mesmo tempo que tenho vários motivos pra estar feliz, não tenho nenhum... Fico feliz do nada, rindo a toa e só hoje parei pra pensar que amanhã é dia das mães, "meu dia". 
Só agora eu compreendo o que é amor de verdade, hoje eu vejo que nenhum amor é tão grande quando esse que eu sinto pelo meu filho e eu que nunca pensava e nem queria ser mãe, hoje só tenho a agradecer a Deus por permitir-me gerar um serzinho dentro de mim, dar a vida a uma criaturinha tão linda, agradeço a Deus por ele ter me dado um bebezinho perfeito e que não dá trabalho algum, por me dar um filho que me faz mais feliz e completa a cada dia. Ser mãe é a melhor coisa do mundo, é se sentir feliz com cada sorrisinho mesmo que involuntário, com cada vez que ele me olha com os olhinhos de amor depois que mama, ou que recebe um carinho, ser mãe é escutar o choro do bebê em qualquer lugar que vai mesmo que o bebê nem esteja lá, é defender a cria de tudo e todos... é descobrir que antes de ser mãe nenhum amor era tão imenso quanto esse que sinto agora pelo meu pequeno. Ser mãe é TUDO DE BOM!

0

0 comentários:

Postar um comentário