sexta-feira, maio 10, 2013


Assistindo a galinha pintadinha

Hoje eu e o Davi íamos fazer nossa primeira viagem juntos e sozinhos de ônibus, pra casa da vovó, mas são tantas coisas pra levar que eu acabei desistindo... Confesso também que eu queria passar esse final de semana em casa, apesar de querer muito ficar com minha mãe, não estou animada para viajar. Então, vamos no outro final de semana, ou amanhã quando minha mãe vier pra cá, nós vamos com ela.
Vou aproveitar e postar um videozinho que fiz do Davi esses dias; Apesar dele sempre ser muito calminho, nesse dia ele só resmungava, a gente largava no carrinho e ele chorava, só queria colo, até que coloquei a galinha pintadinha e ele que gosta tanto de música, ficou quietinho, "hipnotizado" e depois disso até dormiu, rs.

0

0 comentários:

Postar um comentário