sábado, maio 11, 2013


Primeira vez de compras com o Davi!

Hoje eu, Lucas e Davi fomos ao supermercado fazer comprassss... eu adoro supermercado e sempre fazemos compras em supermercados grande que tem muuuuita coisa, sou daquelas que fica hoooooras e horas passeando, procurando coisinhas interessantes e diferentes, adoro principalmente a seção de coisas pra casa, ai eu esqueço que tenho que ir embora, kkkkk; Ainda bem que ganhei um marido paciente que vai comigo e não me apressa em nada, é a "calma" em pessoa, haha.
Então hoje foi a primeira fez que fomos as compras com o Davi... Colocamos ele no bebê conforto e começando a saga, colocamos o bebê conforto com ele dormindo dentro do carrinho, o carrinho encheu logo porque só o bebê conforto ocupou um espação, kkk, pegamos outro carrinho e cada um de nós empurrou um, rs. Quando a gente mora sozinhos em uma cidade e não tem com quem deixar o bebê é assim mesmo e foi muito melhor do que eu esperava... Saímos de casa às 19:00, terminamos de passar as compras no caixa era 21:00 já tinha até passado um pouquinho a hora do Davi mamar, mas ele foi bonzinho, não resmungou nem um pouquinho e só quando eu sentei no carro que ele abriu os olhos e ficou procurando a mamadeira... enquanto o Lucas colocava as compras no carro ele mamou e dormiu dentro de minutos. Foi ótimo, todo mundo parava pra ver ele e dizia: Olha que gracinha, aiiii olha o "tamanhinho", que liiindo e ai por diante, e como mãe babona que sou eu nem achei bom né? rss. Quem é mãe sabe o que to falando, sabe o quanto é bom quando a cria da gente é elogiada, mesmo que seja por uma coisinha boba, rs. Davi não dá trabalho pra nada, em casa nem parece que tem criança e não foi diferente na nossa primeira vez de fazer compras... 
0

0 comentários:

Postar um comentário