sexta-feira, abril 19, 2013


Cesárea e cicatrização

Na terça completou 12 dias que foi feita a minha cesárea. Estou no interior de Goiás, na casa da minha mãe e minha ginecologista é de Goiânia; Então fui até o consultório dela tirar os 3 pontos que levei, um no meio e os outros dois em cada ponta do corte. Chegando lá fiquei sabendo que ela não atenderia por problemas pessoais, então pedi pra secretária ver se algum médico podia tirar os pontos e tinha um que podia... Fiquei aguardando e logo o Dr. me chamou, deitei na "caminha" dele, logo ele cortou o ponto do meio e desfez o nó dos outros dois, puxou de um lado e não saiu, puxou do outro e nada também. Então disse que apesar da minha cicatriz já estar bem sequinha os pontos lá dentro estavam grudados, ele tentou mais 3 vezes de cada lado e não saiu, ai decidiu que não tentaria mais, pois podia arrebentar lá dentro e sair só um pedaço e disse que era pra eu voltar na sexta (no caso, hoje), mas deixei pra segunda que se caso hoje não tivesse bem solto ainda, segunda já estaria. Vi que ficou um pedaço de uns 4 cm de linha pra fora de cada lado, já que o nó foi desfeito e hoje quando fui tomar banho decidi tentar puxar a tal linha, eis que puxei e saiu tudo, sem dor nem nada, tirei meus pontos em casa, kkkkk. Minha GO tinha me passado o anticoncepcional cerazette, pesquisei sobre ele e vi que ele é fraco, porém o único que pode ser tomado enquanto amamentamos, como agora não estou mais dando leite materno posso trocar por um mais forte, então verei isso segunda, na consulta às 11:40.
0

0 comentários:

Postar um comentário