sábado, abril 13, 2013


Última consulta e ultrassom

No dia 26 de março eu estava em Piracanjuba na cidade da minha mãe, quando acordei com dores. Tomei café e passou algum tempo e nada do Davi se mexer, falei pra minha mãe e fomos ao hospital, chegando lá o médico me examinou e disse que essas dores agora seriam constantes, que era o corpo se preparando para a hora do parto.
No dia 2 de abril, na terça, eu tinha consulta marcada em Goiânia com a minha GO mas desde sábado que vinha sentindo sair líquido, em pouca quantidade, mas saía. Então na terça relatei isso a médica, que pediu um ultrassom para aquela mesma tarde para verificar, saí do consultório no 4° andar e fui até o 1° fazer o ultrassom. Chegando lá o líquido continuava 10, Davi estava com 49,5 e 3,025 kg, e tudo estava bem. Fomos liberados e a cesárea ficou encaminhada para sábado dia 06.04.
0

0 comentários:

Postar um comentário