quarta-feira, abril 24, 2013


Deu tudo certo

Semana passada estive em Goiânia e consegui resolver tudo que fui fazer, fui na consulta com a GO, que manteve o AC cerazette e disse que injetável só depois de um ano, vou ter que me adaptar, por o celular pra despertar e tentar nunca esquecer de tomar... fui fazer o documento com meu pai, comprei uns macacões pro Davi e depois de muito entrar em lojas encontrei o tão procurado baldinho pra dar o banho no Davi, rs. É bem bonitinho, todo decorado com bichinhos do mar, mas depois que cheguei em casa achei pequeno... Como já comentei, Davi sente muito frio quando fica pelado e chora quando vai tomar banho e como nesses dias tem estado "friozinho" pra ele aqui, semana que vem tem feriado e o papai dele vem pra cá, tomara que faça um calorzinho pra gente testar o baldinho...
0

0 comentários:

Postar um comentário