quarta-feira, abril 17, 2013


Chegou o berço desmontável!

Como algumas pessoas sabem o Davi e eu estamos na casa da minha mãe, passando esse período de resguardo e pegando umas (muitas) aulas pra eu aprender a cuidar dele em casa sozinha. Então nesse dilema de viajar e ter duas casas vimos a necessidade de comprar um bercinho desmontável pra ele, porque não daria pra ele ficar dormindo na cama com a gente e muito menos no carrinho, pra não acostumar dormir fora do berço, já que ele dorme desde sempre lá.
Então fui pesquisar e encontrei um no site da americanas com o preço bem em conta e então esse foi o escolhido. Efetuei o pagamento dia 8 e ontem dia 16, quando estávamos chegando de Goiânia, abrindo o portão de casa, chegou junto o bercinho, isso que no site, dizia 18 dias úteis, demorou apenas 5. *-*
Ele é lindo, lindo mesmo, tem seus pontos positivos mas assim como tudo na vida também tem os negativos. Ele é mais pesado do que eu pensava, a "mochilinha" que ele fica dentro é bem grandinha também, e o colchãozinho dele não é tão fofo e além disso como ele é dobrável pra transportar, quando abrimos pra colocar no berço fica uns vãos nele que acabam machucando o bebê, então minha mãe vai mandar fazer um substituto, rs.
Mas tirando isso é super prático, fácilimo de montar e desmontar, vem com trocador, e uns bichinhos que daqui uns dias quando ele tiver maiorzinho, vai aproveitar. Vem também com mosqueteiro e um bolso lateral onde pode se colocar brinquedos, fraldas... o que preferir. Eu coloco o mosqueteiro ali e quando quero usar tá bem a mão. O investimento valeu a pena, porque além de dar pra carregar, e ele usar agora pra dormir, tem uma elevação do colchãozinho pra ficar mais baixo e depois ser usado como cercado também, então sem dúvida, será usado por um booom tempo. Emoticons e smileys
 
0

0 comentários:

Postar um comentário