domingo, abril 21, 2013


Primeira vez que nos separamos

Amanhã tenho consulta com minha ginecologista e como dessa vez minha mãe não pôde me trazer pra Goiânia eu vim com o Lucas, já que ele tinha ido pra Piracanjuba ontem. Não trouxe o Davi, até porque amanhã tenho algumas coisas pra fazer aqui e ficar andando só nos dois e ainda por cima de ônibus não seria nada legal, então deixei ele com minha mãe; 16 dias e nossa primeira separação, rs. Pelo menos uma vantagem nele tomar leite artificial, assim quando eu precisar fazer alguma coisa posso deixar ele com ela. Além dele adorar ficar com a vovó dele, me sinto tranquila porque sei que ele tá super bem cuidado, mas que dá saudade dá, afinal a gente ainda não tinha se separado nem sequer um minutinho desde o momento que ele nasceu. Sinto o cheirinho e escuto ele chorando, mesmo estando a 90 km de distância, liguei pra minha mãe agora a pouco, escutei ele fazendo aqueles barulhinhos dele e nunca pensei que uma pessoinha tão pequena me faria uma falta tão imensa... Agora vou dormir porque amanhã tenho que acordar cedo pra ir no fórum com meu pai fazer a documentação pra poder incluir ele no plano de saúde do vovô. Boa noite!!
0

0 comentários:

Postar um comentário